v. 17, n. 3 (2012)

Sumário

Artigos

Formação de professores e a Resolução CNE/CP 1/2002: uma investigação em uma IES privada sobre o uso das TIC PDF
Fernanda Araujo Coutinho Campos, Hormindo Pereira de Souza Junior
Leitura em inglês na rede: a trajetória do Projeto IngRede PDF
Vera Lúcia Menezes de Oliveira e Paiva, Junia de Carvalho Fidelis Braga, Marisa Mendonça Carneiro, Marco Racilan, Ronaldo Corrêa Gomes Júnior, Luciano Alves Lima
Tecnologias da subjetivação e carreira docente no contexto da Nova Gestão Pública em Minas Gerais PDF
Matusalém de Brito Duarte
Ciência, tecnologia e sociedade: O lugar do ensino de geografia PDF
Vandeir Robson da Silva Matias
Um novo olhar para o ensino do inglês no CEFET-MG PDF
Eliane Marchetti Silva Azevedo, Eliane Tavares Barreto Matias

Editorial

Editorial PDF
Vandeir Robson da Silva Matias

Resenha

ARAÚJO, Júlio César; DIEB, Messias. (Org.). Letramentos na web: gêneros, interação e ensino. Fortaleza: Edições UFC, 2009. 287 p. PDF
Carla Geralda Leite Moreira


ISSN Impresso: 1414 - 5057

ISSN Eletrônico: 2317 - 7756