Uma reflexão sobre a elaboração, a análise e a revisão de itens de provas dos processos seletivos do CEFET-MG
Resumo
Este artigo relata o processo de análise de provas dos processos seletivos do CEFET-MG para os níveis superior e médio profissionalizante, a partir de 2004, enfatizando as interrelações com as Bancas Elaboradoras e a Equipe de Análise Pedagógica e de Linguagem, demonstrando como as mesmas se autorrepresentam em seus discursos e ação. Pretende-se reorientar as atividades de planejamento para o aprimoramento profissional das Bancas, no que tange às recomendações na construção e revisão de itens de provas, especialmente as de múltipla escolha, as mais empregadas nos processos seletivos do CEFET-MG.
Palavras-chave
PROCESSO SELETIVO; MÚLTIPLA ESCOLHA; ELABORAÇÃO DE PROVA; ANÁLISE PEDAGÓGICA
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PDFISSN Impresso: 1414 - 5057
ISSN Eletrônico: 2317 - 7756