Cabeçalho da página

Usuário
Conteúdo da revista

Procurar
  • Por Edição
  • Por Autor
  • Por título
  • Outras revistas
Informações
  • Para leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
  • Capa
  • Sobre
  • Acesso
  • Cadastro
  • Pesquisa
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
Capa > Edições anteriores > v. 23, n. 2 (2018)

v. 23, n. 2 (2018)

Sumário

Artigos

A INVESTIGAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO: RELATOS DE PRÁTICAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Mateus Lorenzon, Derli Juliano Neuenfeltd, Jacqueline da Silva, Rogério José Schuck, Tania Micheline Miorando
PDF
RESSIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO DE AUTONOMIA PARA SE PENSAR A AUTONOMIA DOCENTE NO CONTEXTO DE TRANSIÇÃO DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO EM MINAS GERAIS
Matusalém de Brito Duarte, Rháisa Gonçalves Silva
PDF
ANÁLISE DOS RELATÓRIOS DO SEMINÁRIO DE CONCLUSÃO DE CURSOS TÉCNICOS DO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS: AS DIFICULDADES NO ESTÁGIO PROFISSIONALIZANTE E A SUA RELAÇÃO COM O ENSINO NA PERSPECTIVA DOS FORMANDOS
Rafael Teixeira de Azevedo, Anderson Arthur Rabello, Fátima de Cássia Oliveira Gomes, Mariana de Lourdes Almeida Vieira
PDF PDF
ENSAIO SOBRE O PLANEJAMENTO URBANO E AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ELEMENTOS PARA PENSAR A QUESTÃO AMBIENTAL E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Vandeir Robson da Silva Matias
PDF
MAPAS CONCEITUAIS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
Francisca Nilde Gonçalves da Silva
PDF

Editorial

Editorial
Sônia Miranda de Oliveira


ISSN Impresso: 1414 - 5057

ISSN Eletrônico: 2317 - 7756